Estrutura Oganizacional

      O Laboratório de Práticas Administrativas conta professores(as) coordenadores(as) para orientar os alunos em suas atividades. Além disso, a Inside Jr. é composta de um Conselho Consultivo formado por ex-membros da organização, e mais quatro departamentos: Administrativo Financeiro, Gestão de Pessoas, Marketing e Projetos.

 

Administrativo Financeiro: Este departamento tem como função a elaboração de orçamentos e o gerenciamento de recursos, visando conciliar as necessidades operacionais com a disponibilidade financeira da organização. Coordena também, processos administrativos como contratos, requisição de materiais, organização interna de documentos, entre outros.

 

Gestão de Pessoas: O departamento de Gestão de Pessoas é responsável pelo relacionamento com os colaboradores, incluindo treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e atividades de integração dos mesmos. Além disso, se encarregam da organização dos processos de recrutamento e seleção.

 

Marketing: Cuida da relação da Inside Jr. com seus stakeholders (empresas, alunos, professores, UNIFRA, entre outros), abrangendo os processos de comunicação e divulgação, prospecção de clientes e pesquisa e análise de mercado. Vale ressaltar que este departamento também tem como dever a gestão da marca no meio interno e externo a organização.

 

Projetos: O departamento de Projetos é o encarregado por gerenciar as consultorias, oferecendo sempre soluções eficazes aos clientes. O mesmo também tem como objetivo realizar eventos e atividades que permitam o desenvolvimento e a integração dos alunos com o Laboratório de Práticas Administrativas e os professores da Instituição. Cabe ainda o desenvolvimento de projetos internos visando melhorias na Inside Jr.